Filtros : "EACH" "EACH-MKT-86" Removidos: "CIÊNCIAS BIOLÓGICAS II" "B4" "IEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Source: International Journal of Police Science and Management. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍCIA MILITAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Fernando Edson e BARRICHELLO, Alcides e RODRIGUES, Andrea Leite. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, p. 01-11, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Mendes, F. E., Barrichello, A., & Rodrigues, A. L. (2024). Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, 01-11. doi:10.1177/14613557241238152
    • NLM

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
    • Vancouver

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
  • Source: Current Psychology. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMMA, Cristiane Benedetti e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, p. 01-12, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Chamma, C. B., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, 01-12. doi:10.1007/s12144-024-05970-1
    • NLM

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
    • Vancouver

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
  • Source: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: EACH

    Assunto: TRANSPORTE HIDROVIÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Rafaela de Almeida et al. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, v. 16, n. 1, p. 01-22, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Araujo, R. de A., Lara, L. R., Lima, T. C. B. de, & Rodrigues, A. L. (2024). Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, 16( 1), 01-22. doi:10.21118/apgs.v16i1.15798
    • NLM

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
    • Vancouver

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
  • Source: Revista USP. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, n. ja/mar. 2024, p. 11-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2024). Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, ( ja/mar. 2024), 11-24. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • NLM

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Source: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • NLM

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. Unidade: EACH

    Assunto: SERVIÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIELLE ABREU DE ANDRADE VIEIRA, et al. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES, v. 45, p. 87-115, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Danielle Abreu de Andrade Vieira,, Lima, T. C. B. de, Rodrigues, A. L., & Araújo, R. de A. (2023). Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES, 45, 87-115. doi:10.31211/interacoes.n45.2023.a4
    • NLM

      Danielle Abreu de Andrade Vieira, Lima TCB de, Rodrigues AL, Araújo R de A. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal [Internet]. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. 2023 ; 45 87-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4
    • Vancouver

      Danielle Abreu de Andrade Vieira, Lima TCB de, Rodrigues AL, Araújo R de A. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal [Internet]. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. 2023 ; 45 87-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4
  • Source: REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. Unidade: EACH

    Assunto: INCUBADORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Vinicius Leal e BARLACH, Lisete. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA, v. 21, n. 12, p. 25157-25170, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, V. L., & Barlach, L. (2023). Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA, 21( 12), 25157-25170. doi:10.55905/oelv21n12-093
    • NLM

      Carneiro VL, Barlach L. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups [Internet]. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. 2023 ;21( 12): 25157-25170.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093
    • Vancouver

      Carneiro VL, Barlach L. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups [Internet]. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. 2023 ;21( 12): 25157-25170.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093
  • Source: ERBE. Unidade: EACH

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Pedro Verga e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses. ERBE, v. II, n. 2, p. 83-103, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Matos, P. V., & Christopoulos, T. P. (2023). Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses. ERBE, II( 2), 83-103. doi:10.26619/ERBE-2022.2.2.4
    • NLM

      Matos PV, Christopoulos TP. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses [Internet]. ERBE. 2023 ; II( 2): 83-103.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4
    • Vancouver

      Matos PV, Christopoulos TP. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses [Internet]. ERBE. 2023 ; II( 2): 83-103.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4
  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024